Família

Bertioga - SP

Monica Oliveira

Em uma bela manhã de terça-feira, embarcamos em direção à encantadora Praia das Conchas em Bertioga para capturar esse momento especial de espera pelo adorável Cauã. Foi um passeio incrível, compartilhado com os futuros pais, Monica e Darlan, que são nossos queridos amigos e parceiros. Ficamos extremamente honrados por receber essa missão de eternizar o crescimento dessa maravilhosa família.

Nossa equipe de fotografia profissional está dedicada em registrar cada instante desse momento único, utilizando técnicas e habilidades artísticas para criar imagens que transmitam emoção e conte uma história. Através de nossas lentes, capturamos os sorrisos, olhares ternos e gestos carinhosos, proporcionando lembranças preciosas que serão guardadas para sempre.

Na Praia das Conchas, encontramos o cenário perfeito para destacar a beleza natural desse momento. As ondas suaves, a areia dourada e o pôr do sol pintando o horizonte criaram um ambiente mágico para celebrar a chegada do pequeno Cauã.

Nossa paixão pela fotografia nos impulsiona a capturar momentos preciosos e transformá-los em memórias tangíveis que poderão ser compartilhadas por gerações.

Se você está em busca de um fotógrafo profissional em Bertioga para documentar momentos especiais da sua vida, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para contar sua história através de imagens excepcionais e criar memórias duradouras.


Vejam as fotos e sinta o amor, e não deixe de comentar. Estamos curiosos pra saber o que acharam.


gestante com vestido branco na água durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
gestante com vestido branco na água durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
gestante com vestido branco deitada nas pedras durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas.
gestante com vestido branco deitada nas pedras durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas.
gestante com vestido branco em cima das pedras durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
casal na água durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
gravida com vestido branco dentro do mar durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
casal de grávidos no mar durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
gravida com vestido longo branco andando na areia da praia durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
gravida com vestido longo branco segurando terço gravida com vestido longo branco andando na areia da praia durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
papai com a cabeça na barriga da mamãe gravida com vestido longo branco andando na areia da praia durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.
gravida segurando lenço branco em cima da pedra gravida com vestido longo branco andando na areia da praia durante ensaio fotográfico em Bertioga na praia das conchas, por renato neves.